The news is by your side.

Vídeo: Pistoleiros atacam desafetos e deixam banho de sangue

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Dois homens identificados como Wellington dos Santos Ferreira, 25, e Rian Mateus,23, firam baleados nas pernas, no final da tarde da última quinta-feira, em locais distintos do bairro de São Raimundo e no bairro da Glória, ambos na Zona Oeste de Manaus.

Os dois homens foram socorridos por terceiros e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e posteriormente ambos foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O tiro disparado contra Wellington dos Santos atingiu a veia femoral de sua coxa esquerda e segundo os médicos, a hemorragia acabou provocando a morte do homem quando estava na sala de operação.

Sobre o outro homem, Rian Mateus, baleado quando estava reunido com alguns amigos na orla do bairro da Glória, ele sobreviveu e segundo a própria família confirmou, o mesmo continua internado no HPS 28 de Agosto, sob escolta policial.

As equipes de policiais militares que atuaram nas duas ocorrências, entre os bairros de São Raimundo e Glória, vizinhos na Zona Oeste de Manaus, confirmaram que os ataques foram praticados por ocupantes de um carro preto.

Os dois ataques a tiros que aconteceram na tarde de quinta-feira, contra Wellington, que veio a óbito, e contra Rian Mateus, podem ter ligação com o tráfico de drogas e estão sendo investigados pelo 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Como um dos homens morreu horas depois no HPS 28 de Agosto, o caso também será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), segundo confirmação feita pelo delegado titular Ricardo Cunha.

Veja os vídeos abaixo:

 

unomidias.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação