The news is by your side.

Vídeo: Tratador morre atacado por tigre ao tentar acariciá-lo quando o felino comia em fazenda

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Um tratador morreu na semana passada depois de enfiar um dos braços por uma cerca de arame para acariciar um tigre-de-bengala, que reagiu violentamente.

O homem chamou o grande felino, que estava ao fundo do seu recinto, durante a hora da alimentação, em uma fazenda em Periban (México).

“Quem te ama? Vem aqui, meu garotinho”, disse ele.

Quando ele começou a acariciar o pescoço do tigre, o humor do animal mudou de repente e afundou os dentes na mão direita do guardião.

O funcionário do zoológico, de 23 anos, chamado José de Jesus, gritou de agonia quando o predador usou suas garras e sua potente mandíbula para puxá-lo para mais perto da cerca. Mais tarde, uma enorme poça de sangue foi fotografada e filmada no chão do lado de fora do recinto.

José foi levado às pressas para um hospital próximo, mas não permitiu que os médicos amputassem a sua mão ferida. Os médicos disseram que as complicações começaram após a recusa e que José – que era diabético – morreu de um ataque cardíaco fulminante.

VÍDEO ABAIXO (IMAGENS FORTES):

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação