The news is by your side.

Vídeo: Pedestre morre após ser atropelado por carro na BR-163 em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Um homem de 50 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio quando tentava atravessar a BR-163, na região de Sinop, no norte do estado, na tarde de terça-feira (21).

O acidente ocorreu no quilômetro 842 da BR, próximo à entrada do Bairro Jardim do Ouro.

Robson Porto de Aguiar atravessava a rodovia quando foi atingido pelo carro e jogado às margens da estrada.

No local, não há passagem elevada para a travessia de pedestres.

Com a forçado impacto, a lateral esquerda do veículo ficou danificada. O retrovisor também foi arrancado.

A equipe de resgate da concessionária que administra a BR-163 fez os primeiros atendimentos à vítima ainda no local.

O Corpo de Bombeiros também deu suporte e encontrou a ambulância da concessionária perto de onde o acidente ocorreu.

A equipe médica dos bombeiros continuou com o atendimento e encaminhou Robson ao Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação