The news is by your side.

Caixa aprova auditoria externa para apurar denúncias de assédio contra Pedro Guimarães

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Após a divulgação do escândalo envolvendo o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o Conselho de Administração do banco aprovou a contratação de uma auditoria externa para apurar as denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente, que deixou o cargo para se defender das acusações, que também são investigadas pelo Ministério Público Federal.

Segundo algumas denúncias, há casos de um vice-presidente de Guimarães que atuava em conjunto com o então presidente nos casos de assédio. Há também outros relatos que indicam que houve acobertamento de denúncias no banco.

No alto escalão são 12 vice-presidências e duas diretorias, jurídica e auditoria, vinculadas diretamente à presidência do banco. Em um comunicado, a Caixa Econômica Federal disse que o Conselho aprovou também a indicação da vice-presidência de habitação do banco, Henriete Alexandra, para exercer interinamente o cargo de presidente até a posse de Daniella Marques.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação