The news is by your side.

Servidores do Socioeducativo vão fazer protesto em frente à Câmara de Vereadores

0

Da Redação

O Sindicato dos Servidores do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso (SINDPSS/MT) convocou todos os servidores da pasta para participar de uma manifestação nesta terça-feira (05), às 09h, na frente da Câmara Municipal de Cuiabá.

Eles vão protocolizar um ofício ao presidente da Casa de Leis, Juca do Guaraná Filho (MDB), a apuração do assassinato do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa na noite de sexta-feira (1º) pelo vereador Marcos Paccola.

O vereador não foi preso em flagrante pelo ato, apesar de reconhecer que alterou o local do crime ao mandar assessor pegar na arma do crime e entregar para a Polícia Militar. O correto seria deixar no lugar e aguardar a chegada a Politec.

Paccola alegou legítima defesa embora as imagens das câmeras de segurança, que já estão com a Polícia Civil, mostrou que ele atirou pelas costas da vítima que sequer apontou arma para ele, conforme a versão divulgada por ele no dia do crime.

A DHPP investiga o homicídio.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação