The news is by your side.

Senador diz ser “alvo de ataques” por apoiar Lula

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Em vídeo publicado no canal do Youtube na noite de terça-feira (09), o senador Carlos Fávaro (PSD) disse que vem sofrendo ataques de bolsonaristas de todo país e citou um tal ‘gabinete de ódio’ desde que anunciou que iria apoiar o ex-presidente Lula à Presidência do país.

Ele rebateu ainda a pecha de traidor e argumentou que nunca teve apoio do presidente Bolsonaro (PL). Destacou que em 2018, o apoio do presidente foi a ex-senadora Selma Arruda e em 2020, a candidata dele foi a Coronel Fernanda, a quem ele derrotou nas urnas sem apoio do presidente. Conforme Fávaro, Lula fez mais pelo agronegócio do que Bolsonaro e encerrou o vídeo chamando os críticos para o debate de ideias e argumentos e não ficar apenas nas ofensas e xingamentos.

Fávaro está isolado no PSD em apoio a Lula, mesmo ele sendo presidente da legenda em MT e coordenador de campanha de Lula no estado. A maioria dos correligionários em Mato Grosso vai apoiar a reeleição de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação