Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Vídeo: Câmeras registram momento que assassino persegue a vítima

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Câmeras de segurança registraram o momento que Flávio Bernun Júnior de Almeida é corre de criminoso antes de ser morto em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Flávio foi morador de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) e foi morto com 10 tiros. Flávio foi assassinado nesta quarta-feira (28) e o crime ganhou notoriedade na imprensa boliviana.

As imagens mostram o homem fugindo enquanto o seu assassino o persegue. Outra pessoa, que estava com Flávio no momento da execução, conseguiu fugir e se escondeu em uma oficina. A maioria dos tiros acertaram cabeça de Flávio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A causa do crime é investigada pela polícia boliviana.

Veja vídeo:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação