The news is by your side.

Botelho destaca obras de infraestrutura no interior de Mato Grosso

0

O deputado Eduardo Botelho (DEM), vistoriou os canteiros de obras em algumas cidades, nesta sexta-feira (21), junto com a comitiva liderada pelo governador Mauro Mendes (DEM). Botelho conhece bem as demandas, pois já morou na região, e tem concentrado esforços para consolidar recursos que promovam o progresso.
A comitiva checou as obras de asfaltamento da MT-492, no trecho que liga São José do Rio Claro a Nova Maringá; de restauração da MT-240, no trecho de Diamantino a Nortelândia; a reabertura do Hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia, além de vistoriar as obras da MT-343, entre Arenápolis e Denise e do trecho da MT-240/160, entre Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia.
“São obras estruturantes para alavancar o desenvolvimento da região. É uma satisfação estar aqui nessa comitiva, ouvir as reivindicações dos moradores também. Tenho procurado ajudar bastante essa região que tenho carinho muito especial, por exemplo, essa duplicação é uma luta minha, que agora, com o governador, conseguimos realizar esse sonho da população”, disse o deputado.
Botelho é autor de 23 indicações de melhorias para Nortelândia, outras 20 para Arenápolis; mais 16 para Denise e 46 para Diamantino. São pedidos direcionados para o governo do estado mostrando a necessidade de se investir em diversos setores: Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura, Social, Cultura, Esporte e Lazer, Regularização Fundiária, Agricultura Familiar, Assistência Animal e Meio Ambiente. Uma delas é a emenda de R$ 200 mil que culminou na aquisição de equipamentos hospitalares para Nortelândia.
“Indiquei a região para receber equipamentos agrícolas, investimentos à Saúde e outros setores. Também trabalhamos com a secretaria de Indústria e Comércio para viabilizar a instalação de uma indústria em Diamantino”, anunciou Botelho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação