The news is by your side.

Juca solicita reforma e criação de academia ao ar livre no Coophema e atende outros bairros

O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) indicou nas sessões desta semana nove bairros de Cuiabá para que o Executivo Municipal execute serviços urbanos, como limpeza de rua, patrolamento, tapa-buraco, cata-treco, manutenção da rede de esgoto, iluminação pública e outros.
Foram solicitados os serviços para os bairros Jardim Imperial 1 e 2, Jardim Leblon, Jardim Universitário, Jardim Gramado, Porto, José Pinto, Coophema e Jardim Gramado.
No bairro Coophema o vereador solicitou a reforma da praça principal do bairro com a instalação de uma academia ao ar livre. Aposentado com sete netos, Francisco Amorim da Silva, 70 anos, lembra que a reforma da praça é um sonho de muitos anos. “Eu estou muito feliz com essa notícia. Quando vi o Gabinete Itinerante aqui no bairro corri pra pedir a reforma dessa praça. Foi então que me informaram que o vereador tinha feito esse pedido ao prefeito”, comemorou o morador.Dona Juraci Ferreira Magalhães, 53 anos, mora no bairro há 15 anos e não vê a hora de poder aproveitar a praça totalmente revitalizada. “Eu acordo às 5 da manhã e vou na orla caminhar. Eu quero muito acordar e poder caminhar e me exercitar aqui na rua de casa”, destacou a costureira

Juca do Guaraná Filho volta a enfatizar que o trabalho segue em favor da população.  “Estou cumprindo minha tarefa de vereador, dando voz ao povo, cuidando daqueles que precisam de um olhar do poder público. Vou nos bairros, ouço a população e faço os encaminhamentos. As demandas são muitas e chegam diariamente pelo nosso WhatsApp, redes sociais e por nossos assessores que estão nas ruas trabalhando em favor do povo”, disse o presidente.

As indicações são feitas através do Gabinete Itinerante que segue nas ruas de Cuiabá colhendo demandas. “O gabinete itinerante é uma forma de aproximar o nosso mandato, conhecer de perto a realidade e as necessidades da população, além de ser um importante instrumento de participação da população na construção de propostas, apresentação de indicações de melhorias, sugestões e reclamações. Nosso objetivo é atender todos os bairros da nossa capital e aproximar a nossa gestão com as demandas da população”, pontuou Juca.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação