The news is by your side.

PM flagra rinha com galos lutando até a morte em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Sete pessoas foram conduzidas para a delegacia, no sábado (22), após serem flagradas participando de uma rinha de galo no município de Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá). Juntos, elas apostaram mais de R$ 2 mil nas brigas entre os animais.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na residência estava ocorrendo uma rinha de galo, com várias pessoas fazendo apostas nas brigas.

Com a chegada dos policiais, vários homens fugiram pulando o muro dos fundos e da lateral da casa, mas sete deles foram detidos. O proprietário e organizador da festa conseguiu fugir.

Os militares encontraram 25 galos no local. A maioria presa em gaiolas e outros nas mãos dos detidos. Os policiais ainda encontraram um galo morto por conta da rinha.

Os sete detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Os galos ficaram na casa, sob responsabilidade da esposa do dono, até a polícia arranjar um local apropriado para acomodar os animais ou até a decisão judicial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação