The news is by your side.

Cuiabá empata com Ope e é decacampeão de MT

0

O Cuiabá se tornou decacampeão do Campeonato Mato-grossense. Com o empate por 1 a 1 com o Operário na manhã deste domingo (23) na Arena Pantanal, o Dourado levou o décimo título do campeonato para casa. O time da Capital venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado por Luan Viana, aos 23 minutos do primeiro tempo. Lucas Cardoso cobrou falta em direção da área e o atacante aproveitou e mandou a bola para o fundo do gol.

Com o resultado parcial de 1 a 0, o Operário levava o jogo para os pênaltis, mas logo no começo do segundo tempo, Rafael Gava bateu de primeira após cruzamento de Lucas Ramon e colocou a bola dentro da rede, empatando o jogo.

O Cuiabá ainda ficou com um jogador a menos nos últimos minutos da partida. Jonathan Cafú fez cera na hora de sair de campo para substituição, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mas não foi suficiente para o Operário empatar.

O Dourado agora vai se concentrar e realizar os treinos para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no sábado (29), contra o Juventude às 18h na Arena Pantanal.

Cuiabá EC

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação