The news is by your side.

Jornalista “ajuda” arbitragem e é impedida de acompanhar o Cuiabá

0

Além das emoções da final do Campeonato Mato-grossense, entre Cuiabá e Operário, na manhã de domingo (23), na Arena Pantanal, também deixou os nervos à flor da pele fora de campo e nos bastidores do Dourado.

Após o primeiro gol do Operário, marcado pelo atacante Luan Viana, aos 23 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Cuiabá partiram para cima da arbitragem reclamando de uma irregularidade no lance.

Como o campeonato não possui VAR, o bate boca rolou solto por alguns minutos na Arena Pantanal, e o juiz, que chegou a ameaçar anular o gol, acabou confirmando e colocando o Operário à frente do placar.

, a informação de que o gol foi legal partiu de uma jornalista, que estava no estádio cobrindo o jogo.

A repórter comentou o lance com o quarto árbitro, que passou para o juiz e validou o lance.

No segundo tempo o Dourado conseguiu empatar o jogo e levou o décimo título do Campeonato Mato-grossense para casa.

Mas os diretores do Cuiabá ficaram na bronca e barraram a jornalista nos treinos do Courado. Ela não vai mais poder ir ao Centro de Treinamentos do clube auriverde por um bom tempo, e vai ser difícil conseguir qualquer informação sobre o clube.

Cuiabá EC

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação