The news is by your side.

Russi decreta “feriadão” para servidores de MT

O governador em exercício, Max Russi (PSB), decretou ponto facultativo na sexta-feira (4), um dia após o feriado Corpus Christi, quinta-feira (3). Com isso, os servidores públicos do Governo do Estado quatro dias de descanso. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial.

Max Russi assumiu o comando do Poder Executivo em razão de uma viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e do vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), à Bolívia. Russi é o terceiro na linha de sucessória por ser presidente da Assembleia Legislativa.

O governador em exercício, além de decretar feriadão, sancionou duas leis, sendo uma que dispõe organização e o estatuto da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. A lei cria a Delegacia Especializada de Roubos de Cargas. Outra lei declara utilidade pública à Comunidade Italiana do Município de Nova Mutum (CINM).

Russi assumiu a gestão nesta terça-feira. Ele assegurou que dará sequência as tratativas do Executivo. “Estou aqui para dar sequência às ações do governador Mauro Mendes e contribuir com a gestão do nosso Estado”, assegurou.

Acessoria

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação