The news is by your side.

Russi decreta “feriadão” para servidores de MT

0

O governador em exercício, Max Russi (PSB), decretou ponto facultativo na sexta-feira (4), um dia após o feriado Corpus Christi, quinta-feira (3). Com isso, os servidores públicos do Governo do Estado quatro dias de descanso. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial.

Max Russi assumiu o comando do Poder Executivo em razão de uma viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e do vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), à Bolívia. Russi é o terceiro na linha de sucessória por ser presidente da Assembleia Legislativa.

O governador em exercício, além de decretar feriadão, sancionou duas leis, sendo uma que dispõe organização e o estatuto da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. A lei cria a Delegacia Especializada de Roubos de Cargas. Outra lei declara utilidade pública à Comunidade Italiana do Município de Nova Mutum (CINM).

Russi assumiu a gestão nesta terça-feira. Ele assegurou que dará sequência as tratativas do Executivo. “Estou aqui para dar sequência às ações do governador Mauro Mendes e contribuir com a gestão do nosso Estado”, assegurou.

Acessoria

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação