The news is by your side.

Bandidos encapuzados invadem agência do Banco do Brasil e explodem caixa eletrônico

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na madrugada de sábado (18), quando três bandidos armados invadiram o estabelecimento e explodiram um caixa eletrônico, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Entretanto, o trio fugiu sem levar nada.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 04h, na agência localizada na Avenida Governador Júlio Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a agência utilizando uma espécie de alavanca. Para ter acesso ao dinheiro, os criminosos usaram uma dinamite e explodiram o equipamento.

No entanto, apesar da explosão, o trio não teve acesso ao dinheiro do caixa e acabou fugindo. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi informada sobre o crime, mas quando chegou no local os bandidos já tinha fugido.

Na imagem divulgada é possível ver que a estrutura do banco ficou parcialmente destruída. Buscas foram realizadas, mas até a manhã deste domingo (19) ninguém tinha sido preso.

Os militares registraram a tentativa de furto na Central de Flagrantes. O caso deverá ser apurado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação