The news is by your side.

Na reestreia de Willian, Corinthians empata com o América-MG

Após muita expectativa da torcida, Willian reestreou pelo Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, e até participou da jogada do único gol corintiano da partida, marcado por Giuliano, mas Zárate já havia balançado as redes antes para o América. Assim, o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão terminou empatado por 1 a 1, o terceiro tropeço seguido do time paulista na competição.

O resultado reforça o momento ruim vivido pela equipe alvinegra jogando como mandante, situação em que conseguiu apenas duas vitórias em dez partidas. Além disso, o time comandado por Sylvinho corre o risco de deixar o G6, já que tem 30 pontos, em sexto lugar, e o Fluminense, que tem 28, joga na segunda-feira contra o Cuiabá. O América, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com 22 pontos, em 17º lugar.

Após ter a estreia pelo Corinthians adiada em razão da quarentena imposta pela Anvisa, Willian foi escalado como titular pelo técnico Sylvinho e voltou a disputar um jogo oficial com a camisa corintiana 14 anos após deixar o clube para iniciar uma carreira de sucesso na Europa, onde jogou por Shakhtar Donetsk, Chelsea e Arsenal. Róger Guedes e Giuliano também começaram jogando, enquanto Renato Augusto ficou no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação