The news is by your side.

Associação dos Empresários que administra a central de abastecimento de cuiabá elege nova diretoria

0

O trabalho desenvolvido para a reestruturação da Central de Abastecimento de Cuiabá continuará por mais três anos. Marilda Giraldelli (Baixinha), foi reeleita por unanimidade para presidir Associação dos Permissionários que administra a CAC pelo triênio 2022-2024.

O pleito foi realizado em 21/10/2021 na sede da Associação com a presença do eleitorado composto por Permissionários com direito a voto e que reconduziram a atual presidente para um novo mandato que se iniciará no dia primeiro de janeiro de 2022 e vai até 31 de dezembro de 2024.

Após o anúncio do resultado, Baixinha avaliou que não ter oposição foi uma mensagem muito forte da classe. “Quando vocês vêm até aqui para votar com chapa única mostra que a Associação atende aos seus anseios. Estou muito orgulhosa! Isso nos encoraja, mas aumenta as responsabilidades”, declarou.

Para a próxima gestão, a presidente reeleita apontou que sua maior prioridade será dar continuidade na busca pela reestruturação da Central de Abastecimento: “Construir novos galpões possibilitando a participação de novos Permissionários, o que acarretará em aumento na diversidade de produtos oferecidos; construir o Galpão do Produtor Rural que beneficiará os pequenos produtores; asfaltar as ruas e acessos que ainda estão asfaltados; construir a estação de tratamento de esgoto; construir o banco de alimentos que beneficiará centenas de famílias carentes e que estão em situação de vulnerabilidade; construir a usina de compostagem para distribuir de forma gratuita aos pequenos produtores rurais adubo orgânico; e, construir um centro de estudos e de treinamento para os atores envolvidos no processo de produção e distribuição de hortifrutigranjeiros do Estado de Mato Grosso. Se essas metas forem atingidas deixaremos um legado que beneficiará toda a sociedade do nosso Estado, pois, além de contribuir com a geração de emprego e renda, entregaremos produtos com qualidade e com preços acessíveis à toda população”, revelou.

Junto com Baixinha, outros 11 diretores serão responsáveis por defender os interesses do setor. A presidente aproveitou para agradecer aqueles que deixarão a Diretoria no próximo mandato: “Vocês ajudaram a construir esta gestão que transformou a realidade dos Permissionários para melhor. Hoje, o mínimo que posso fazer é agradecer o esforço e a dedicação de cada que esteve ao nosso lado”, disse.

 

Foram eleitos:

PresidenteMarilda Fátima Giraldelli
Vice-PresidenteNeuza Anaia de Souza Gomes
Primeiro SecretárioSimone Carvalho Garcia
Segundo SecretárioGerson Adriano da Silva Bettio
Primeiro TesoureiroReginaldo domingos da silva
Segundo TesoureiroDaniel Rodrigues de Oliveira
1º Conselheiro FiscalJosé Luiz Fugiwara
2º Conselheiro FiscalJosé Nelson da Silva
3º Conselheiro FiscalLuiz Rodrigues do Nascimento
1º Suplente Conselho FiscalJoão Nilo Gomes dos Santos
2º Suplente Conselho Fiscal

 

 

Willian de Souza Silva
3º Suplente Conselho FiscalDiego Pacheco de Macedo

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação