The news is by your side.

Secretário diz não acreditar em “debandada” no União Brasil

O presidente do DEM em Cuiabá e secretário de Esporte, Alberto Machado, conhecido como Beto Dois a Um, afirmou não acreditar que o União Brasil – junção do DEM com o PSL – irá sofrer uma “debandada”.

“Não acredito em debandada. Acredito que um ou outro pode não se sentir confortável, mas não existe um formato que contemple a todos”, declarou em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.

A união dos dois partidos têm dividido opiniões. Enquanto os bolsonaristas do PSL planejam deixar a sigla para apoiar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alguns democratas pretendem sair devido à falta de visibilidade na junção.

No entanto, Beto destaca que a união ajudará ainda a pavimentar o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) que contará com mais deputados, prefeitos e vereadores na sua base.

“Acho que fortalece a intenção de reeleição. O governador está credenciado para disputar a reeleição e a fusão é muito benéfica para isso, pensando na parte estratégica de campanha: tempo de TV, quantidade de aliados, o tamanho do partido no Estado”, pontuou.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação