The news is by your side.

Motorista envolvido em acidente que matou 7 pessoas estava embriagado

Um dos motoristas envolvidos no acidente que matou seis pessoas na MT-326, no município de Canarana (720 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (31), foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi o único sobrevivente da tragédia.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), os veículos envolvidos eram um fiat Uno, que seguia sentido BR-158, um Onix e um Crossfox, seguindo sentido zona urbana de Canarana.

O motorista, que conduzia o veículo Onix, estava dirigindo atrás do Uno na rodovia quando notou que o condutor do carro à sua frente estava dirigindo na contramão. Ele tentou avisá-lo para voltar ao sentido correto, mas não foi rápido suficiente e o Uno acabou colidindo frontalmente com o Crossfox.

Conforme o boletim de ocorrência, o Uno bateu de frente com o Crossfox. Já o Onix tentou frear, mas, devido à proximidade, acabou colidindo com o outro veículo.

O impacto dos carros fez com que algumas vítimas fossem lançadas para fora, enquanto outras morreram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para que pudesse remover os corpos, que devem passar pelo Instituto Médico Legal (IML).

Durante a abordagem policial, foi questionado ao motorista do Onix se ele havia ingerido alguma bebida alcoólica. O homem confessou que teria tomado bebidas com teor alcoólico. Sendo assim, foi levado até uma delegacia de polícia. O caso está sendo acompanhado pela PJC.

Confira as vítimas do acidente:

  • Jeneci Neves Lima, 33 anos
  • Jocimar Almeida, 46 anos
  • José Alherto Sanches Gonzales, 21 anos
  • Josimar vieira da silva, 47 anos
  • Mario Dias dos Santos, 53 anos
  • Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos
  • Mônica Nascimento de Lima, 34 anos
Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação