The news is by your side.

Pivetta anuncia pacotão de obras em Cuiabá

0

O vice-governador licenciado Otaviano Pivetta (sem partido) afirmou que o Estado poderá anunciar um “pacotão de obras” em Cuiabá nos próximos dias.
Pivetta, que estava à frente do Estado, se reuniu com o prefeito de Cuiabá em exercício, José Roberto Stopa (PV), na última sexta-feira (29).

“Ele [Stopa] falou que tem um projeto de asfaltamento para alguns bairros e combinamos dele me trazer na quinta-feira que vem para darmos o encaminhamento, já é importante. O Estado está fazendo parceria com todos os 141 municípios de Mato Grosso e Cuiabá é o principal deles. Cuiabá tem 20% da população que mora em Mato grosso e devemos cuidar”.

Pivetta também defendeu Mauro Mendes (DEM), que está cumprindo agenda na Europa, ao dizer que essa aproximação da capital, não é pelo o fato de o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ter sido afastado pela Justiça, mas, sim porque o governador já tem uma relação antiga com Cuiabá, foi até prefeito na cidade e tem as melhores intenções para o município.

Ele ainda comentou que tem que estar em paz com Cuiabá e, em sua análise, Stopa também está em paz com o governo e isso fará com que as ações de melhorias na cidade sigam em frente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação