The news is by your side.

Sete prefeitos de MT estão de olho nas eleições 2022

Da editoria

0

Ao menos sete prefeitos de Mato Grosso estão dispostos a concorrer em um cargo em 2022, mesmo correndo o risco de não ser eleito e ter que abandonar o mandato.

O mais animado é o prefeito de segundo mandato de Primavera do Leste, Léo Bortolin (MDB). Também avaliam concorrer a deputado os prefeitos Martins de Oliveira (PSD), de Porto Esperidião; Jamis Silva, de São José dos Quatro Marcos, e a advogada Janailza Taveira Leite, de São Félix do Araguaia (ambos do Solidariedade), e o reeleito Rafael Machado (PSL/UB), de Campo Novo do Parecis. Ainda no páreo dois prefeitos de cidades pólos, que cogitam até candidatura a governador, sendo eles Zé do Pátio (SD), de Rondonópolis, e Ari Lafin (PSDB), de Sorriso.

Desde já, as forças políticas estão se realinhando, organizando a base, definindo as estratégias, traçando os eventuais cenários e tomando fôlego.

No âmbito nacional, cerca de 11 pré-candidatos que querem concorrer à Presidência no ano que vem, e para isso já estão viajando o país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação