The news is by your side.

Mãe encontra filha morta boiando dentro da piscina de casa

TARDE DE DOMINGO

Menina de 1 ano e 3 meses morreu afogada na piscina de casa, no final da tarde de domingo (7), no bairro Três Poderes, em Cuiabá. O acidente aconteceu enquanto a mãe trabalhava.

 

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 16h30. Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de afogamento, onde a mãe encontrou a filha na água.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte do bebê ainda no local. Conforme a mãe da menina, o pai tinha ido para a fazenda e ela estava trabalhando, atendendo no comércio da família anexo da casa.

 

Após alguns clientes, a mãe sentiu falta da menina e que ao procurar pela casa, foi até o fundo e encontrou-a já caída boiando dentro da piscina.

 

Assustada, gritou por socorro e foi ajudada por uma vizinha que é enfermeira. Técnicas de reanimação foram utilizadas, mas sem sucesso

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação