The news is by your side.

“Não estou acostumada” Mulher de Justus é criticada após dizer que filha dorme com a babá

'Estou acabada. Não tive horas de sono sem levantar', falou Ana Paula Siebert depois de passar uma noite com Vicky

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, foi criticada nas redes sociais depois de contar que não dorme com a filha. A influenciadora digital desabafou ao falar que estava cansada porque precisou ficar com Vicky, de 1 ano, durante a noite.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó. No fim de semana, cuidei da Vicky, dormindo com ela, não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, falou Ana Paula.

“E, nesse fim de semana, eu dormi com ela e a cada vez que ela se mexia no berço, eu levantava da cama pra ver se está tudo bem. Então, é aquele sono picado. Não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão, aquele desabafo de quem está cansada”, completou.

A fala da influenciadora repercutiu entre os internautas e ela foi alvo de críticas. “Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivo e memória de carinhos com a filha, que triste”, escreveu uma internauta. “Depois falam que é o pobre que não sabe ter filhos”, postou outro. “Maternidade virtual. Pega criança só pra tirar foto e fazer publi”, comentou outra.

Veja as reações

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação