The news is by your side.

Vídeo mostra policial militar dando tapa na cara de venezuelano

0

 

Um vídeo flagrou o momento em que um policial militar dá um tapa no rosto de um venezuelano, durante abordagem realizada na tarde de terça-feira (9), na região central de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

 

Os militares estavam fazendo abordagens em comércios do munícipio. Nas imagens, gravadas por uma testemunha, o policial aparece sendo questionado pelo venezuelano.

Entretanto, em dado momento, o militar se excede e dá um tapa no homem. “Tá pensando o que, vagabundo?”, diz em seguida.

Com a agressão, o venezuelano ficou irritado e chega a desafiar o policial, pedindo para que ele tire a farda. Eles começam uma discussão e vão parar no meio da rua. Observando os ânimos exaltados entre os dois, outro homem acaba intervindo e apazigua a briga.

Em nota, o Comando do 5° Comando Regional informa que teve conhecimento do vídeo, que circula nas redes sociais. Sobre o fato, será instaurado procedimento administrativo para apurar as imagens e outras circunstâncias da ação.

“O Comandante do 5° CR, preza pela boa atuação da Polícia Militar em Barra do Garças, sempre buscando servir e proteger a população do Araguaia, dentro dos limites da legalidade e que se coloca à disposição para esclarecimentos”, diz trecho da nota, assinada pelo coronel Antonio Gilvando de Souza.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação