The news is by your side.

Vídeo: Acidente com três caminhões fecha Serra de São Vicente

0

Três veículos de carga se envolveram em um grave acidente na manhã dessa quinta-feira, 11 de novembro na BR-364, km 351, na Serra de São Vicente, localizada no município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

A Concessionária Rota do Oeste foi acionada por volta das 8h50 para atender a ocorrência. Na região, a rodovia é duplicada e há interdição total das duas faixas da pista norte (Rondonópolis / Cuiabá). Uma faixa da pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) também está bloqueada.

A equipe de resgate da Rota do Oeste está local para prestar atendimento aos envolvidos. Dois motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. O terceiro condutor teve ferimentos leves e está sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

As informações iniciais apontam que se trata de uma colisão lateral entre um caminhão e duas carretas. Dois veículos pararam em faixa de domínio. O terceiro veículo envolvido tombou na pista norte, bloqueando as duas faixas. Com o impacto, a cabine se soltou e parou em uma faixa da pista sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação