The news is by your side.

Vingança? Fãs shippam Mirella e noivo de Sthe após separação

0

 

O anúncio da separação de Mirella e Dynho Alves virou assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (16). A decisão partiu da funkeira, que teria ficado incomodada com o comportamento do agora ex-marido em A Fazenda 13. No confinamento, o dançarino criou uma forte relação de amizade e vive trocando carinhos com a influenciadora Sthe Matos. 

“Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento, e irreversível”, postou Mirella no Twitter.

Depois da confirmação do fim do casamento, muitos fãs e internautas saíram em defesa da artista e começaram a shippar a famosa com Victor Igoh, noivo de Sthe. Vale lembrar que o influenciador já tinha comentado as atitudes da noiva no programa e chegou a dizer que ela teve comportamentos que “desagradaram” a ele. Victor não se pronunciou mais sobre o assunto desde então.

“Se eu fosse a Mirella, me vingava e ficava com o noivo da Sthe”, postou uma seguidora. “Agora que a Mirella terminou com o Dynho por causa da Sthe, nada mais justo que pegar o noivo dela”, sugeriu outra. “O noivo dela é lindo, faz amizade com ele, Mirella”, brincou mais uma.

r7

 

 

Veja algumas das reações

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação