The news is by your side.

Homem invade casa da ex, faz ameaça com faca e tentar levar o filho à força

0

Da Redação

Homem de 27 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (21) após tentar levar seu filho de 6 anos à força da casa de sua ex-mulher, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Informações divulgada pela Polícia Militar apontam que os militares foram acionados à 00h30 para atenderem uma ocorrência de ameaça com faca. No local, os militares foram informados que o suspeito tentou levar a criança.

Segundo a mulher, ela e outras pessoas estavam em casa quando seu ex-esposo chegou e mandou que todos saíssem. Em seguida, o homem tentou levar o filho à força, sem consentimento da mãe.

Além disso, o homem ainda teria ameaçado a mulher e puxado seu cabelo após as pessoas saírem da residência. Diante da situação, os policiais encaminharam o suspeito à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

No plantão de atendimento à vítima de violência doméstica a mulher narrou o ocorrido e o caso passou a ser acompanhado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação