The news is by your side.

Homem invade casa da ex, faz ameaça com faca e tentar levar o filho à força

Da Redação

Homem de 27 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (21) após tentar levar seu filho de 6 anos à força da casa de sua ex-mulher, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Informações divulgada pela Polícia Militar apontam que os militares foram acionados à 00h30 para atenderem uma ocorrência de ameaça com faca. No local, os militares foram informados que o suspeito tentou levar a criança.

Segundo a mulher, ela e outras pessoas estavam em casa quando seu ex-esposo chegou e mandou que todos saíssem. Em seguida, o homem tentou levar o filho à força, sem consentimento da mãe.

Além disso, o homem ainda teria ameaçado a mulher e puxado seu cabelo após as pessoas saírem da residência. Diante da situação, os policiais encaminharam o suspeito à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

No plantão de atendimento à vítima de violência doméstica a mulher narrou o ocorrido e o caso passou a ser acompanhado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação