The news is by your side.

Vereador do PT é preso por tentativa de feminicídio

0

Da Redação

 

O vereador de Fortaleza, Ronivaldo Maia (PT), foi preso em flagrante na  segunda-feira (29), por tentativa de feminicídio, depois de ter atropelado uma mulher.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, uma denúncia chegou à Polícia Militar sobre um casal discutindo dentro do carro.

A mulher, de 37 anos, saiu do veículo, e o parlamentar acelerou passando por cima dela. Ela foi socorrida por parentes. Ronivado foi detido num posto de gasolina por policiais. A vítima foi internada num hospital da região.

Ronivaldo Maia foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. A polícia agora busca por testemunhas que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu.

O vereador que tem 51 anos está no quarto mandato. A assessoria de imprensa do parlamentar confirmou a prisão e disse que as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. A audiência de custódia está prevista para esta terça-feira (30).

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, legenda à qual o vereador é filiado, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Entre as pautas defendidas pelo vereador, está o combate à violência contra a mulher, tema que era recorrente em seus discursos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação