Matheuzinho, ex-affair da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo em seu Twitter para rebater as críticas que vem recebendo após a viralização de uma suposta mensagem em que ele teria falado sobre Murilo Huff, pai do filho da cantora. O funkeiro nega a autoria da mensagem e disse que jamais quis pegar carona no sucesso dos outros.
“Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc.. Pelo amor de Deus, gente. Nunca precisei disso, não”, começou ele.
O artista disse que tem sua própria história na música e que nunca quis se escorar na fama de ninguém. “Estou há 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito para conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém, muito menos me escorar em alguém”, completou.
O desabafo de Matheuzinho aconteceu em meio à polêmica sobre ter ido a uma festa um mês após a morte de Marília e ter supostamente alfinetado Murilo Huff. “O viúvo está na farra já”, disse um internauta na madrugada de terça-feira (7). Matheuzinho, então, teria respondido: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”.
Devido à repercussão da suposta mensagem, o sertanejo rebateu: “Turma, não vamos entrar em briga, por favor… Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, escreveu.