The news is by your side.

Ex-affair de Marília Mendonça rebate haters; ‘Sei minha verdade’

0

 

Matheuzinho, ex-affair da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo em seu Twitter para rebater as críticas que vem recebendo após a viralização de uma suposta mensagem em que ele teria falado sobre Murilo Huff, pai do filho da cantora. O funkeiro nega a autoria da mensagem e disse que jamais quis pegar carona no sucesso dos outros.

“Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc.. Pelo amor de Deus, gente. Nunca precisei disso, não”, começou ele.

O artista disse que tem sua própria história na música e que nunca quis se escorar na fama de ninguém. “Estou há 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito para conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém, muito menos me escorar em alguém”, completou.

O desabafo de Matheuzinho aconteceu em meio à polêmica sobre ter ido a uma festa um mês após a morte de Marília e ter supostamente alfinetado Murilo Huff. “O viúvo está na farra já”, disse um internauta na madrugada de terça-feira (7). Matheuzinho, então, teria respondido: “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”.

Devido à repercussão da suposta mensagem, o sertanejo rebateu: “Turma, não vamos entrar em briga, por favor… Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, escreveu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação