The news is by your side.

Audiência Pública discute construção de ferrovia para ligar Rondonópolis a Lucas do Rio Verde

 

Será realizada na próxima segunda-feira (13) a Audiência Pública que discutirá o Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) do projeto da Ferrovia de Integração Estadual, que prevê a ligação de Rondonópolis com Lucas do Rio Verde. O evento será realizado às 9h, em Cuiabá, com transmissão ao vivo para os municípios envolvidos no projeto através do canal do YouTube da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT).

A realização de Audiência Pública pela empresa Rumo Logística é uma etapa de consulta à sociedade necessária para o licenciamento ambiental da obra. Os estudos ambientais que serão apresentados na audiência estão disponíveis e podem ser acessados CLICANDO AQUI.

Nove cidades impactadas pelo projeto terão locais onde a transmissão poderá ser acompanhada de modo presencial: Lucas do Rio Verde, Campo Verde, Santa Rita do Trivelato, Planalto da Serra, Jaciara, Nova Mutum, Rondonópolis e Primavera do Leste.

Perguntas dos interessados podem ser enviadas virtualmente antes da audiência, por meio do site www.ferroviamt.com.br/audiencia-publica. Em até 30 dias após o evento é possível enviar questionamentos por meio do e-mail: [email protected]

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação