The news is by your side.

Vereadores aprovam QR Code em placas de obras na Capital

0

 

 

Com 22 votos favoráveis, os vereadores de Cuiabá aprovaram na sessão de quinta-feira (9) o projeto que impõe a implantação de código QR Code em todas as placas de obras da prefeitura, para que os cidadãos possam acompanhar o andamento do gasto público.

O projeto é do vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania). A ideia é possibilitar que qualquer pessoa tenha acesso às informações da obra através dos celulares.

Deverão ser disponibilizados dados como notas fiscais, valor do contato, valor já gasto, aditivos, projeto arquitetônico, previsão de conclusão, empresa executante, fiscal de contrato, entre outros.

Há anos o ex secretário de Fazenda, Casa Civil e Copa do Mundo defende publicamente a adoção deste tipo de instrumento de fiscalização, socializada e de fácil acesso. AGORA CABE AO GOVERNO DO ESTADO ADOTAR O MESMO PROCEDIMENTO, com a palavra a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ! Em tempo nossos parabéns a Câmara Municipal De Cuiabá em especial ao produtivo vereador Rodrigo Sá.

 

CUIABA SAI NA FRENTE E ADOTARÁ QR CODE EM PLACAS DE OBRAS, IDEIA DEFENDIDA POR ÉDER MORAES

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação