The news is by your side.

Idoso mata vizinho a tiros após desentendimento na porta de casa

0

 

 

Rogério Aparecido Mohylski de 49 anos foi morto a tiros após se desentender com um idoso de 72 anos, por causa do lixo que o suspeito estava jogando em frente ao portão de sua residência. O fato aconteceu no início da noite desta terça-feira, 14 de dezembro, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (480 km de Cuiabá).

O filho da vítima, um rapaz de 22 anos foi quem acionou a polícia dizendo que seu vizinho foi quem teria atirado no pai. Segundo ele, o suspeito no período da tarde começou a jogar lixo em frente ao portão da sua casa, e que devolveu por duas vezes no portão do suspeito, sendo que na terceira vez ele pegou o lixo e colocou em uma lixeira próxima.

No início da noite, o suspeito foi até a sua residência com a arma cal .38 envolto em um pacote de presente e chamou por eles do portão, quando ambas as vítimas chegaram próximo o suspeito começou a dizer ser fazendeiro, ladrão e se esconde na casa ao lado, nesse momento atirou contra a vítima de 49 anos acertando seu braço e penetrando o tórax. O homem ainda atirou mais duas vezes na direção da vítima que morreu no local.

Uma das balas acertou o filho da vítima de raspão na cabeça, ele correu em direção ao idoso e entrou em luta corporal com ele, conseguindo tirar a arma da mão do suspeito e jogando ela para longe.

Quando os militares chegaram encontram a arma cal com três munições deflagradas e duas intactas no tambor.

O Corpo de Bombeiros de Militar foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar no local foi constatado a morte do homem de 49 anos, o filho da vítima de 22 anos, e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop para atendimento médico.

O suspeito passou a noite em observação médica e será encaminhado para a delegacia para que as devidas providencias sejam tomadas. A vítima foi liberada após exames preliminares.

A Polícia Civil investiga o crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação