The news is by your side.

Mãe de 5 filhos, sem ter o que comer tenta pular de ponte e é impedida pela PM

0

 

Policiais conseguiram resgatar uma jovem de 25 anos que ameaçava se jogar da ponte Júlio Müller, no Porto, em Cuiabá, na tarde de domingo (19). Mãe de 5 filhos, ela estava desesperada por não ter nenhum alimento em casa para ofertar aos filhos.

De acordo com as informações, PM foi acionada no começo da tarde para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. A viatura chegou e amparou a vítima, que estava desesperada por não ter comida em casa.

Segundo a jovem, ela é mãe de 5 filhos e que, por não ter comida para alimentá-los, estava atentando contra a própria vida. Os policiais conseguiram conversar com ela e ofertaram ajuda.

Depois que ela foi acolhida, recebeu do 1º Batalhão um sacolão e alguns brinquedos doados pelo comandante, além de uma caixa de leite doada por um cabo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Ajuda

Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação