Tragédia na BR-163, em Mato Grosso do Sul, matou pai, mãe e duas filhas, que estavam de mudança para Várzea Grande. A família era do Rio de Janeiro e estava de mudança para a região metropolitana de Cuiabá, quando o acidente aconteceu nesta terça-feira (21).
As vítimas foram identificadas como Gutemberg Félix da Silva, sua esposa Priscilla Maurício da Cruz e as filhas do casal, Gabrielly Félix e Melissa Félix, de 11 e 8 anos.
Imprensa de Campo Grande divulgou que o veículo em que a família estava bateu de frente com um caminhão-cegonha, no km 690 da rodovia, entre Coxim e Rio Verde. O motorista do caminhão não se feriu. O cachorro da família Félix também morreu no acidente.
Testemunhas informaram que o carro de passeio teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a carreta. Acredita-se que o condutor tenha perdido o controle do carro.
Vida nova
Gutemberg já estava morando em Várzea Grande, onde há alguns dias conseguiu um novo trabalho. Ele viajou para o Rio de Janeiro para buscar a esposa e as filhas.
A família iria começar uma vida nova na cidade. Já tinham apartamento e prosperavam os planos para 2022. Os corpos foram levados para o Rio, onde foram velados e sepultados.