The news is by your side.

Homem é encontrado morto com facadas e 8 tiros em Cuiabá

0

Da Redação

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com oito tiros na manhã desta sexta-feira (24), no Bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, os moradores da região andavam próximos a um lixão quando viram o corpo da vítima caído no chão.

Imediatamente, as testemunhas acionaram os agentes, que isolaram a área para iniciar a perícia em conjunto com as equipes da Politec.

Na análise preliminar feita no cadáver, os policiais conseguiram identificar que se tratava de um homem. No corpo, os agentes detalharam que havia pelo menos oito marcas de tiro e ferimento causado por golpes de faca.

Após a perícia na área, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Como não havia documento, os policiais não conseguiram informar a identidade da vítima.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso e busca pelo autor do assassinato. Até o momento, não houve pessoas detidas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação