The news is by your side.

Homem invade casa e estupra criança em Barra do Garças

0

 

Corre em sigilo de Justiça uma ocorrência de estupro que aconteceu na quarta-feira (29/12) em Barra do Garças onde um elemento teria invadido uma casa e abusado sexualmente de uma criança.

Devido aos cuidados com a ocorrência, a polícia não repassou mais detalhes do fato. A criança foi encaminhada para exames de constatação do abuso.

Enquanto que o suspeito foi preso e está sendo ouvido pela Polícia Civil. Este é o segundo caso de estupro contra criança em menos de 48 horas em Barra do Garças.

1º caso: Homem abusa de menina de 6 anos, filha de sua namorada

Na terça-feira teve o caso de um homem de 34 anos que foi preso acusado de estuprar uma menina de 6 anos, filha da namorada. De acordo com a polícia, ele aproveitou que ficou sozinho com a menina para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 10h. A mãe da menina relatou aos agentes que na segunda-feira (27) a menina ficou sozinha na companhia do acusado.

Depois disso, a criança apresentou sinais de vermelhidão pelo corpo, inclusive na região genital. A menina teria dito para a mãe que o homem tinha “colocado o piu piu na perequitinha dela”.

Os policiais conversaram com a criança, que confirmou o ocorrido. Em seguida, os militares foram até a residência do agressor e o prenderam em flagrante. Ele estava com sua filha de quatro anos em casa.

Na delegacia, o pedófilo ficou em silêncio e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação