The news is by your side.

VÍDEO: Chuva destrói estradas e cidades do interior ficam sem energia

 

 

Fortes temporais têm atingido a região do Araguaia nos últimos dias e causando transtornos para a população. Os municípios de Canarana e Santa Terezinha (a 1.160 e 1312 km de Cuiabá, respectivamente) já decretaram situação de emergência por causa do intenso fluxo de chuvas.

Pontes e estradas foram destruídas pela força da chuva e agora a região também sofre com falta de energia em algumas localidades. Pelo menos quatro propriedades foram afetadas e estão isoladas pelas cheias.

“Numa situação como essa, a segurança é fundamental. Nossas equipes estão na região, mas é quase impossível passar por estradas que viraram rios. Nossa preocupação maior é atender essas famílias que estão isoladas pelas cheias”, destacou o gerente de operações da Energisa Mato Grosso, José Nelson Quadrado Junior.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), existe Alerta Laranja, com previsão de chuvas intensas para a região Nordeste de Mato Grosso, entre esta quinta e sexta (30 e 31). A probabilidade de chuva é de 90% e deve se estender até domingo (2).

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação