The news is by your side.

VÍDEO: Chuva destrói estradas e cidades do interior ficam sem energia

0

 

 

Fortes temporais têm atingido a região do Araguaia nos últimos dias e causando transtornos para a população. Os municípios de Canarana e Santa Terezinha (a 1.160 e 1312 km de Cuiabá, respectivamente) já decretaram situação de emergência por causa do intenso fluxo de chuvas.

Pontes e estradas foram destruídas pela força da chuva e agora a região também sofre com falta de energia em algumas localidades. Pelo menos quatro propriedades foram afetadas e estão isoladas pelas cheias.

“Numa situação como essa, a segurança é fundamental. Nossas equipes estão na região, mas é quase impossível passar por estradas que viraram rios. Nossa preocupação maior é atender essas famílias que estão isoladas pelas cheias”, destacou o gerente de operações da Energisa Mato Grosso, José Nelson Quadrado Junior.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), existe Alerta Laranja, com previsão de chuvas intensas para a região Nordeste de Mato Grosso, entre esta quinta e sexta (30 e 31). A probabilidade de chuva é de 90% e deve se estender até domingo (2).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação