The news is by your side.

Delegado de Sinop assume cargo de deputado por 121 dias

0

Da Redação

O delegado titular da Delegacia da Mulher em Sinop, Sérgio Ribeiro de Araújo (PSL), assume por 121 dias a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele toma posse já na quarta-feira (05), em dia de sessão que votará as contas da gestão de Mauro Mendes de 2019 e o passaporte da vacina.

Sérgio que foi suplente pelo PPS em 2018 assume a vaga do deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), que se licenciou do cargo por 121 dias para tratar de assuntos particulares. O requerimento foi proposto para que a licença, sem prejuízo a remuneração, passou a valer a partir do dia 04 de janeiro.

Além de candidato a deputado estadual, o delegado disputou a eleição pela Prefeitura de Sinop e terminou em quinto lugar com 2.531 votos.

A bancada da segurança pública ganhou, por agora, um reforço com mais um delegado da Polícia Civil, além do Dr. Claudinei Lopes (PSL) e também tem o deputado João Batista (PROS), que é da Polícia Penal, e o deputado Elizeu Nascimento (PL), sargento aposentado da Polícia Militar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação