The news is by your side.

Venezuelana é assassinada pelo ex e tem o corpo jogado no lixo

0

 

Venezuelana identificada Ysabeel Jose Vegas Lezama, 25, foi encontrada morta nos fundos de uma empresa de reciclagem, no Setor Industrial de Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de Cuiabá), no final da tarde de quarta-feira (5), após 7 dias desaparecida. Ela tinha marcas de facadas pelo corpo. O autor do crime, seu ex-namorado, foi preso em flagrante por confessar o feminicídio.

De acordo com as informações apuradas, desde o dia 28 de dezembro, a família de Yzabeel não tem mais notícias de seu paradeiro. Eles moram em Água Boa e foram até a cidade de Ribeirão Cascalheira atrás dela.

Lá, na casa onde ela morava com um amigo venezuelano, o irmão da vítima encontrou o celular, documentos, cartão de vacina, cartão de crédito e outros objetos pessoais, qual ela não fica sem. Fato que ele achou estranho.

Depois disso, comunicou o desaparecimento da jovem à Polícia Civil. Na denúncia, ele deixou claro que a irmã saiu de Água Boa para trabalhar na reciclagem junto com o então namorado. Deixando os 3 filhos na companhia dele e dos pais.

Mas, que depois de um mês, terminaram o relacionamento. Apesar do término, ela continuou trabalhando no local até sumir. O celular da vítima estava desligado e ela não visualizava as mensagens enviadas no aplicativo de conversa.

Corpo

Com base nas informações do boletim de ocorrência registrado pelo irmão, equipe de investigadores se mobilizou e foi atrás do ex-namorado da vítima, homem de 26 anos.

Ele foi encontrado na área de reciclagem, que fica na rua do lixão da cidade. Ao ser questionado sobre o paradeiro da vítima, afirmou que não sabia de nada.

Mas, após uma segunda investida dos policiais, ele acabou confessando que matou a ex-namorada com 5 facadas no corpo e jogou o corpo nos fundos do barracão, entre vários sacos de lixo.

Motivação

Assim que o corpo foi localizado, a polícia deu voz de prisão ao suspeito. Ele afirmou que matou Yzabeel após a vítima dizer que estava mantendo outro relacionamento já que ‘não aguentava a vida que tinha com ele’.

Também disse que o namoro deles tinha uma série de desavenças. Ele disse que após dar 5 facadas na vítima, tentou ainda desferir mais facadas no pescoço. Autor do crime foi levado para a delegacia da cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação