The news is by your side.

Frigorífico abre 225 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

0

 

 

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com 225 vagas para posição de Operador de Produção na unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados processos seletivos semanalmente também nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso.

A Companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios que incluem cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador.

Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados podem se inscrever no Portal de Talentos da Companhia ou comparecer nos locais de contratações promovidos em cada um dos municípios, portando RG e CPF. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com os números (65) 99246-5679 e (65) 99251-1838.

Serviço

Tapurah: ACET – Av. Romualdo Alievi – Centro Tapurah – nº 720 (toda quarta-feira, das 8h às 13h)

Sorriso: SINE – Ganha Tempo / Rua Mato Grosso 2458, Centro Norte (toda quinta-feira, das 13h30 às 16h)

Ipiranga: CDL – Ganha Tempo/ Rua dos Girassóis 642 – Centro (toda terça-feira, das 8h às 13h)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação