The news is by your side.

Prefeito será vacinado com a dose de reforço

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, irá tomar a dose de reforço da vacina contra o Coronavírus na segunda-feira (10), às 9h, no polo instalado na Universidade de Cuiabá (Unic), instalado na avenida Beira Rio.

A campanha Vacina Cuiabá: Sua Vida em Primeiro Lugar disponibiliza a imunização em postos de saúde espalhados por toda cidade e ainda nos polos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e da Universidade de Cuiabá (Unic). Veja aqui a listagem disponível no site www.vacina.cuiaba.mt.gov.br

Aos 56 anos, Emanuel Pinheiro recebeu a primeira dose da vacina Pfizer em 7 de junho de 2021. A segunda dose, em 7 de setembro de 2021.

“Cuiabá já atingiu mais de 800 mil doses aplicadas. Registramos um grande avanço na vacinação contra esse vírus que tanta tristeza deixou, que ceifou a vida de 3.557 moradores de Cuiabá, mas precisamos manter a consciência de que não é uma guerra vencida”, explicou.

Serviço:

Pauta: vacinação terceira dose Emanuel Pinheiro

Onde? Polo Unic (avenida Beira Rio)

Horário: 9h

Quando: 10/1(segunda-feira)

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação