The news is by your side.

Assassino que bebia o sangue de suas vítimas é preso pela PM em Cuiabá

0

Da Redação

 

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá, um serial killer foragido da Justiça de Rondônia. Djalma Campos Figueiredo usava documento falso e acabou sendo pego após uma denúncia anônima. Ele é acusado por crimes de homicídio em série na região de Ji-Paraná (RO). Segundo consta, ele tinha o costume de comer os olhos, a orelha e beber sangue das vítimas.

Segundo as informações do 9º Batalhão, a equipe recebeu informações de que, em uma casa do bairro, havia um homem foragido da Justiça. Os PMs foram até o local e encontraram o homem que, no primeiro momento, disse se chamar Aparecido. Ele apresentou um RG, que contava com informações falsas.

Questionado pela equipe, o homem confirmou que estava usando documento falso e repassou o nome de Djalma. Em contato com a PM de Rondônia, foi possível confirmar que ele era foragido daquele estado e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, com pena de 26 anos e quatro meses de reclusão.

Djalma Campos Figueiredo já chegou a ser condenado a mais de 40 anos por crimes de homicídio em série pela região do estado vizinho. Após os assassinatos, ele tinha o costume de comer os olhos, a orelha e beber sangue das vítimas.

Em 2018, ele também estava foragido e acabou sendo recapturado, também após denúncias de populares.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação