The news is by your side.

Maior evento liberal do país, Fórum da Liberdade discutirá “cultura do cancelamento”

 

Com o tema “cultura do cancelamento”, a 35ª edição do Fórum da Liberdade, considerado o maior evento liberal do país, ocorrerá neste ano nos dias 11 e 12 de abril, em Porto Alegre (RS). Promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) desde 1988, o encontro já foi reconhecido pela revista norte-americana Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina. Segundo a instituição, o objetivo é analisar questões por meio do amplo debate de opiniões, sugestões de alternativas e caminhos para uma sociedade mais livre e próspera.

Para os organizadores, o tema escolhido para a edição de 2022 pode ser entendido como a prática de “boicotes a empresas que não demonstrem engajamento ao politicamente correto, bloqueio a pessoas que questionem o senso comum ou a veracidade de um fato e eliminação de debates de assuntos polêmicos”, segundo explicaram à Folha de S.Paulo.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação