The news is by your side.

Empresário presencia assassinato de turistas em hotel de luxo

0

 

 

O empresário Rodrigo Caseli, dono da rede de lojas Avenida, viveu momentos de terror com sua família durante a estadia em um hotel de luxo em Cancún, no México, na última sexta-feira, 21 de janeiro. Eles foram testemunhas do tiroteio que tirou a vida de duas pessoas e deixou um terceiro ferido.

Em relato nas redes sociais, Rodrigo diz que ele e a família haviam acabado de chegar ao local quando o tiroteio começou.

“Ontem cheguei em Cancún com minha família para passarmos uma semana de férias, com vários sonhos, várias expectativas… em um dos melhores hotéis da região, o X-Caret… enquanto estávamos aguardando nosso quarto ficar disponível assistimos uma verdadeira cena de horror, cena de filme, de séries, de novelas… A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado. Uma situação que estou até agora perplexo e sem entender”, disse.

Em outro trecho, ele diz que os disparos por pouco não acertaram um de seus familiares.

“Aonde vamos parar? Por um fio, uma daquelas balas não atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos… ou minha esposa, meus cunhados… Realmente por muito pouco…”.

Segundo informações de sites locais, dois turistas canadenses foram mortos após um deles se envolver em uma briga com outro hóspede do hotel. O local é considerado um dos mais luxuosos de Cancun e já hospedou pessoas famosas do mundo inteiro.

Em nota enviada à imprensa, a gerência do hotel disse que o caso é isolado e está auxiliando as autoridades no que for necessário para elucidar o caso.

Veja a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação