The news is by your side.

Homem é assassinado com tiros na cabeça e tem corpo jogado no rio Teles Pires

 

O corpo de Alex Candido da Silva, 30 anos, foi encontrado com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça, as margens do rio Teles Pires, na região conhecida como Três Tombos, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá) nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Caseiros de chácaras as margens do rio foi quem viu o corpo boiando na tarde de domingo (30) e acionou os órgãos competentes sobre o fato.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (28), quando foi visto com vida. No domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e colheu informações e iniciou as buscas nesta segunda-feira.

As buscas não foram iniciadas ainda no domingo, pois estava anoitecendo e a visibilidade é baixa. A procura começou no início da manhã, já no final da tarde, os bombeiros interromperam as buscas, mas foram informados por uma testemunha que um corpo foi encontrado preso aos galhos no meio do rio Teles Pires.

Familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML) e fizeram o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil investiga as causas e os possíveis autores do crime.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação