Um vazamento de produto químico no galpão do Mercado Livre provocou náuseas e dores de cabeça em funcionários e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), na noite de quarta-feira (28), no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O imóvel precisou ser evacuado por medida de segurança.
Os bombeiros foram acionados por volta das 21h44, após relatos de que trabalhadores do centro de distribuição de encomendas começaram a apresentar sintomas de mal-estar devido ao possível contato com uma substância química.
Ao chegarem ao local, os militares realizaram uma vistoria nas dependências do galpão para tentar identificar a origem do vazamento e localizar o produto responsável pelos sintomas. Como medida preventiva, determinaram a retirada das pessoas que estavam no prédio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para prestar apoio à ocorrência e realizar eventuais atendimentos médicos.
Apesar das buscas, os bombeiros não conseguiram localizar o produto químico nem identificar a substância que teria provocado o mal-estar nos funcionários.
Até o momento, não há informações sobre a quantidade de trabalhadores afetados ou se algum deles precisou receber atendimento médico do Samu.
















