The news is by your side.

Rapaz dorme em praia e acorda com a barriga aberta, sem parte do intestino

0

SBT News

 

A polícia investiga um caso misterioso envolvendo um casal que consumiu LSD, uma droga alucinógena, em uma praia de Guarapari (ES). Os dois passaram a noite no local e, no amanhecer, o homem acordou com a barriga aberta e sem parte do intestino. A mulher, naquele momento, não estava no local.

O caso foi registrado entre 15 e 16 de janeiro. De acordo com a secretária do parque onde fica localizado a praia, o casal acessou a área por um caminho alternativo, já que o espaço estava fechado.

Eram 4h quando funcionários foram avisados por uma jovem que um rapaz de 21 anos precisava de socorro. O homem foi encontrado lúcido, mas com as vísceras expostas, com parte delas retiradas e no chão.

Durante o atendimento, o rapaz teria comentado que usou drogas com a namorada e, antes de dormirem, ela teria afirmado que o sonho dela era ser médica. Quando ele acordou, tentou levantar e viu o abdômen mutilado.

O jovem ficou em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) por alguns dias e se recupera, mesmo sem parte do intestino. A namorada do rapaz foi ouvida e a polícia, sem dar muitos detalhes, afirmou que ainda não é possível confirmar a participação da mulher no caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação