The news is by your side.

Marido ameaça matar esposa sufocada enquanto ela dorme e acaba preso

0

 

 

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), no Jardim Paraná, em Cuiabá, após ameaçar matar a esposa sufocada enquanto ela estivesse dormindo. Além disso, ele quebrou vários objetos da casa durante um ataque de raiva.

De acordo com as informações da Polícia Militar, passava das 3h quando as equipes foram acionadas via 190. A vítima relatou que o marido estava bastante violento, fazendo ameaças e quebrando objetos e móveis da casa.

Segundo ela, o homem estava bêbado e teve uma crise de ciúmes. Em meio a agressão, afirmou que iria matá-la sufocada enquanto ela estivesse dormindo e que essa não é a primeira vez que é vítima de violência doméstica, denunciando os casos, inclusive.

Policiais precisaram usar força física para conter o suspeito. Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado. O caso será investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação