The news is by your side.

Estudante coloca fogo no próprio corpo e abraça colega em escola de MG

 

Um estudante de 22 anos colocou fogo no próprio corpo e, em seguida, abraçou um colega de 15 anos em Betim, na Grande BH. O caso ocorreu na noite de ontem (15), durante as aulas dos alunos matriculados na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Edmeia Duarte de Oliveira Braga. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros.

Segundo a prefeitura de Betim, a vítima teve ferimentos leves e não precisou de cuidados médicos. Já o suspeito foi socorrido com queimaduras de 1º e 2º graus na região do tórax e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

O órgão ainda informa que, desde o registro da ocorrência, “a Secretaria Municipal da Educação (Semed), juntamente com a direção da escola, está em contato com as famílias para prestar acolhimento e a assistência necessária”.

Nesta quarta-feira (16), o corpo técnico da unidade escolar se reunirá com todos os alunos da classe para também garantir acolhimento aos mesmos.

Para finalizar, a prefeitura de Betim afirma que “repudia qualquer ato de violência, seja ela física ou psicológica. A gestão municipal ressalta ainda que trabalha para que todas as pessoas sejam respeitadas e incluídas no contexto escolar e social”.

 

BHAZ

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação