The news is by your side.

Deputado Claudinei vai se filiar no PL

 

Com o período que inicia a janela de migração partidária, nesta quinta-feira (3), o deputado estadual Delegado Claudinei mudará do União Brasil para o Partido Liberal (PL). O ato de filiação ocorrerá na segunda edição da “Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo”, liderado pelo senador Wellington Fagundes, em Rondonópolis.

“Como eu era filiado ao PSL e foi formado o União Brasil, aguardava o início da janela de migração partidária. Logo que o presidente Bolsonaro se filiou, o senador Wellington que comanda o PL, em Mato Grosso, entrou em contato comigo. Sem contar que eu fui o primeiro deputado estadual convidado por ele. Só tenho que agradecer”.

“Nas eleições de 2018, eu e o presidente Bolsonaro fomos eleitos. E continuarei seguindo os passos dele. Sou direita e bolsonarista. Sempre deixei isso claro. Nunca deixei de apoiá-lo, ainda mais agora. Indo ao PL, tenho certeza absoluta que vamos fortalecer essa migração e o partido”, declara o deputado.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação