The news is by your side.

Advogada de Cuiabá é encontrada morta nos Estados Unidos

0

Da Redação

A advogada cuiabana Lucielia Farah foi encontrada morta no domingo (27) no apartamento em que morava em Boston, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

A polícia americana compareceu ao local e trabalha com a tese de suicídio. As investigações preliminares não apontaram a entrada de terceiras pessoas no apartamento. Lucielia foi encontrada morta com ferimento causado por faca.

Nas horas que antecederam a morte, estava sozinha e permaneceu incomunicável. Ela deixa uma filha de cinco anos.

Após a confirmação da morte, vários amigos se despediram nas redes sociais em tom de lamentação.

Formada em Cuiabá, a advogada Lucielia Farah trabalhou na Capital de Mato Grosso vindo a ser sócia de um escritório. No entanto, embarcou em julho 2019 para os Estados Unidos na esperança de trabalhar e vir a ter melhor qualidade de vida.

Graduada na Universidade de Cuiabá (Unic), chegou a ser secretária geral da Comissão da Saúde e Saneamento da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mato Grosso.

Repercussão

“Brigamos sim, mas nós amamos mais, independente de tudo para mim sempre serás uma princesa. Maldita essa deprê ao que tirou sua vida”, lamentou a amiga.

Outras colegas postaram fotos acompanhadas da advogada para homenageá-la. “Minha amiga, minha irmã, já sentia tanto a sua falta… agora então. Que Deus esteja contigo amiga”, disse uma colega.

“Que Deus possa te receber amiga e vá em paz! Te amarei sempre e nunca se esqueça da nossa frase ‘eu amo te amar'”, se declarou outra amiga.

Os familiares da advogada postaram imagens de luto também nas redes sociais. No entanto, não comentaram as causas da morte de Lucielia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação